22 setembro 2016

Resenha: Batom líquido Vinyx

Olá amores, tudo bom?

Hoje vim falar pra vocês de um produto que, até então, eu desconhecia completamente. Recebi esse produto como amostra e resolvi testar. O batom líquido da marca Vinyx.
Batom líquido Vinix




Bom, a cor que tenho é apenas uma, a 03, e é espetacular. Amei!



untitled-1



As únicas informações que tenho do produto são as que constam na própria embalagem. São 7 ml e é a prova d'água.

Aí vocês me perguntam: "É a prova d'água mesmo, Déborah? ". E eu respondo: "MAIS OU MENOOOOS", rsrsrs. Gente, deixa eu explicar. Na verdade, tudo depende de muita coisa. O batom é líquido e demora cerca de 5 minutos pra secar por completo. Enquanto não seca, ele transfere muito, muito mesmo. Quando seca, ainda transfere, mas bem menos que antes. Aí sim ele fica a prova d'água, mas se esfregar, pode apostar que vai borrar.

dsc00812

A durabilidade dele é boa. Não testei por muito tempo, mas gostei. A fixação é muito boa, já que tem a questão de ser a prova d'água. Tirei o produto com demaquilante e foi tranquilo.

O cheirinho, hmmmm, amo cheiros. É muito agradável, docinhoooo, uma delícia. Da vontade de comer. Quando passei na boca, fiquei sentindo o cheiro por um tempo. Gostei bastante desse ponto.

img_2106

Pelo o que pesquisei, o valor do produto sai em torno de R$10,00. Não tenho certeza, pois como eu disse, ganhei o produto.

Pontos positivos:

  • Cheirinho agradável;

  • Não craquela;

  • Deixa os lábios hidratados;

  • Tem uma durabilidade consideravelmente boa.

Pontos negativos:

  • Transfere muito quando está secando;

  • Depois de seco continua transferindo (só que bem menos);

  • Demora a secar por completo. 



Essa foi nossa resenha de hoje, migas. Um beijo e fiquem com Deus.

Um comentário: