19 setembro 2016

Resenha: Batons Queen

Oi amores, tudo bem?

Nesse meu primeiro post vim fazer algo que muita gente gosta. A famosa RESENHA. Bom, já vou deixar claro que toda resenha que eu postar aqui no blog, vai falar apenas da minha opinião relacionada ao produto. Vejo muitas resenhas explicando coisas que ninguém entende, e que na real não vai fazer diferença na vida de ninguém. Então, resolvi falar pra vocês sobre os famosos batons da marca Queen.






Primeiras impressões 

Quando soube da existência desse batom, logo pensei: "Não deve valer muita coisa, é tão baratinho". Na época custava R$2,50, hoje custa R$5,00 (depende da região). Quando usei, logo de cara já vi que se tratava de algo muito superior a alguns batons de marcas famosas.
14409307_1225759744148069_1469082442_n

Segundas, terceiras, quartas impressões... rsrsrs

O cheirinho gente, hummmmmm, eu amei o cheirinho. Vou fazer uma leve comparação do cheiro dele com os batons da linha Soul Kiss Me da Eudora. O Queen tem um cheiro mais forte, não sei explicar, mas gosto do cheiro. O da Eudora tem o mesmo cheiro, porém bem mais fraco. Na minha opinião, lógico, prefiro o cheirinho Queen de ser.

A durabilidade é ótima. Apesar de que não uso batom o dia inteiro. Geralmente uso na faculdade ou quando saio pra algum lugar. Não costumo ficar mais de 5 horas de batom. E ele dura esse tempo todo que uso.

Vale avisar que estou falando dos batons em bala, não testei, AINDA, os líquidos da marca.

A pigmentação é boa. Nenhum batom em bala fica o mesmo tom quando você passa na boca se comparado com o tom dele na embalagem. Quando ele espalha, a tendência é clarear um pouco, mas nada muito assustador, rsrsrs.

Agora, o que todo mundo quer saber. Ele é matte? Simmmmmmmmmmm. Fica sem brilh0 algum na boca e é bem sequinho. Indico até que seja usado um hidratante labial antes de usá-lo, já que pode ressecar um pouco os lábios.

Conclusão

Amo muito esse batom. Tenho alguns e super indico. A opção de cores é muito variada. Apesar de não ter todos, vou mostrar os que tenho pra vocês.

escolhida

As cores são organizadas por numeros. Que eu saiba, vai do 01 ao 20. No entanto, na imagem acima, não sei dizer a numeração deles porque já tirei o número da embalagem.

Espero que vocês tenham gostado da minha resenha. Se tiver algo que vocês queiram saber, deixem aqui nos comentários que respondo com todo prazer. Um beijo e fiquem com Deus!

4 comentários:

  1. Muito bom, o seu blog. Parabéns. Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Eu amo os batons da Queen! eu tenho só dois, porque é difícil encontrar muitas cores por aqui, normalmente se repetem muito, acho que os vendedores não compram as coleções completas :/
    Muito legal sua resenha. Um dica é, quando comprar e cortar/tirar a embalagem, corta o número e cola na lateral ou no fundo! olha como eu fiz: https://opiniaodaluhblog.wordpress.com/category/queen-make-up/

    beijoo!
    Luh.

    ResponderExcluir
  3. Ótima dica. Nem havia pensado nisso, rsrs. Vou passar a fazer dessa forma. Obrigada pela dica e volte sempre!

    ResponderExcluir