12 outubro 2016

Resenha: Primer Color Trend da Avon


Olá gente, tudo bem?

Antes de começar uma maquiagem, é super importante que a pele seja preparada. O papel do primer é esse. Preparar a pele para que ela receba toda a make, fazendo com que dure mais tempo, além de outros benefícios que podem variar de acordo com a marca. E hoje, vim falar do Primer Color Trend da Avon.




Confesso que a princípio não enxerguei qualidades e muito menos utilidade nesse produto. Nunca soube testá-lo, até que por fim larguei de lado e desisti de testar. Depois de um tempo resolvi testar de novo (porque não desanimo tão fácil, rsrsrs). Estudei sobre o produto, testei e deixo agora minha opinião pra vocês.

Primeiramente, o que diz na embalagem:


Avon Color Trend Primer facial efeito matte foi especialmente desenvolvido para minimizar instantaneamente a aparência dos poros, preparando a pele para uma maquiagem impecável. Sua fórmula livre de óleos proporciona acabamento matte.
Modo de uso: Antes da maquiagem, aplique uma pequena quantidade do produto em todo o rosto e espalhe uniformemente, batendo levemente com a ponta dos dedos. Para melhores resultados, espere secar e aplique base e/ou pó compacto em seguida.

A embalagem do produto é de 20 ml e custa R$20,00, mas dependendo da campanha da Avon pode haver alteração no valor. O meu ganhei da minha mãe, que é revendedora Avon e dona da loja Déborah Variedades.

O creme tem uma textura mais durinha, e é super fácil de espalhar. Notei que existem pequenas partículas de glitter no produto, mas quando é espalhado fica quase imperceptível.

Não há necessidade de aplicar muito produto. Primeiro porque no modo de uso já fala "pequena quantidade", e segundo porque ele rende bem. Quanto ao cheiro, achei que tem um cheiro normal de produto de pele que não sei descrever, rsrsrs, mas nada que incomode ou atrapalhe.

Aí você me pergunta: "Mas Déborah, ele é matte mesmo?". E eu respondo:"Para nossa alegria, SIMMMMM", rsrsrs. A minha pele é mista e na zona T do meu rosto tende a ficar mais oleosa, principalmente no nariz e em volta dele. Quando passei o primer, simplesmente, secou tudo. Eu amei nesse ponto. Sem contar que ele realmente segura melhor a make.

Agora quanto a ele minimizar a aparência dos poros não posso opinar muito, já que não tenho muitos poros abertos. No entanto, já ouvi pessoas dizerem que na pele delas esse efeito funcionou.

Enfim...

Sabemos que o mercado está lotado de marcas com primers ótimos para vender, porém com o preço bem salgadinho. Por isso, super indico esse primer da Avon, já que o preço dele é bacana e ele cumpre o que promete. Então, se você quer uma pele preparada antes da make, mas não quer investir num primer daqueles de deixar a pele impecável, o Primer Color Trend da Avon é uma ótima opção.

Então foi isso meninas. Agora quero saber de vocês: Vocês tem costume de preparar a pele pra receber a make? Deixa aqui nos comentários que quero saber, rsrsrs.

Um grande beijo e fiquem com Deus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário