17 janeiro 2017

Como fazer o delineado PERFEITO

Fala galera, tudo bem com vocês?

Fiquei um pouco sumida aqui do blog, né? É que me foquei um pouquinho mais lá no canal. Só que hoje apareci e com uma dica MARAVIGOLD. Como fazer o DELINEADO PERFEITO.

Sei que fazer um delineado bonito não é fácil. Venho praticando isso há um tempinho, e com esse tempo adquiri algumas técnicas bem eficientes para conseguir um resultado lindo. Então, vi ensinar pra vocês esses truquinhos. Continua lendo esse post mulher, você não vai se arrepender.




Quais produtos eu uso?


Eu uso três delineadores diferentes, mas você pode adaptar da maneira que for mais fácil pra você. Não vai ter necessidade de usar todos eles se você tiver produtos de boa qualidade. Vou explicar o meu caso.

O primeiro produto que uso é o delineador em caneta, que já adianto que é o mais fácil de se usar. Porém, o que comprei é do Aliexpress e ele secou muito rápido. Então se você tiver um bom delineador em caneta, não precisará dos outros dois produtos.

O segundo é um delineador em gel. Também comprei no Aliexpress e o problema dele é que não seca de jeito nenhum. Sendo assim, fica com um aspecto brilhoso que eu não gosto e qualquer esbarrão vai manchar. Ninguém quer uma cara de panda, né? Por isso, uso um terceiro produto.

Esse terceiro é um delineador líquido. Uso aquele da embalagem azul da Avon. Ele é muito bom, bem pretinho, não deixa o aspecto brilhoso e não borra fácil. No entanto, não tenho facilidade de aplicar só com ele. Por isso, utilizo apenas para os retoques finais.


Como é isso na prática?


Primeiro, eu molho o meu delineador em caneta no potinho do gel.
O primeiro passo para o delineado perfeito é fazer um traço rente a sobrancelha só pra ficar bem preenchido e você ter uma ideia de onde começará o gatinho do delineado.

Feito isso, você calcula, no olhômetro mesmo, como vai ser o traço do seu gatinho. Essa parte tem que ser igual ao do outro olho, então assim que fizer essa etapa em um, já faça no outro. Isso facilita muito.


Depois você vai unir esse puxadinho com o risco que você criou rende aos cílios. No meu caso, gosto que o delineado fique reto quando os olhos se fecham, então olho pra baixo e puxo, sem esticar o olho, porque se não vira bagunça.

Agora vem a parte mais fácil, só colorir por dentro esse delineado.

Depois de todas essas etapas, uso o delineador líquido por cima do que fiz, mas com bastante cuidado pra não estragar tudo né?


Como vocês podem ver, prefiro um risco mais fino, mas aí você adapta essas dicas de acordo com a sua preferência. Depois disso é só arrasar.

Também fiz um vídeo mais detalhado ensinando essas técnicas, porém com algumas coisinhas a mais. Então, não deixe de conferir. 


É isso galera. Espero que esse post ajude vocês.

Um super beijo e fiquem com Deus :*

2 comentários:

  1. Mulheeeer, que dicas incríveis!! Não consigo sair do teu blog! Só coisas maravilhosas 😍😍

    ResponderExcluir